rss

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Desabafando...

Ok. Mais uma por hoje. Essa foi meio que um desabafo pessoal sobre um problema que todos nós temos ou se não temos, iremos ter, mais cedo ou mais tarde. =/ Mas acontece e o importante é superar certo? Mantenha-se firme e sacuda a poeira, bola pra frente. Contorne e pedra e atravesse a rua, quem sabe o que te espera do outro lado? =]


Desabafo de um sonhador!

Hoje fez frio. Tal qual nunca mais havia feito, um frio que pensava eu que nunca mais viria. Não foi a chuva nem foi a noite. A lua até que ajudou, iluminou tudo ao meu redor, é tempo de lua cheia. As risadas foram curtidas mas não foram sorridas como deveriam ter sidos. As musicas foram cantadas mas não por animação, por necessidade de botar pra fora de algum jeito o que eu ainda sinto. Que estranho pensar assim, depois de tanto tempo, logo eu, simplesmente eu, que nunca liguei pra nada material, consegui me apegar a alguém que de alguém não tinha nada e consegue ser mais um nada do que um ninguém. Confuso? Talvez. O fato é que eu não consigo falar dela sem dar uma facada em meu própio peito. Cada palavra ruim que eu faço, mesmo após os acontecido, em relação a ela não faz sentido. Eu fico buscando de todas as formas possíveis ocupar minha mente, mas, do mesmo modo que todos os caminhos levam a Roma, ou que todas as felicidades fazem parte da nossa alegria, todo pensamento me leva a ela. “Quando chega o entardecer, é impossível não lembrar de você, dos momentos que juntos passamos ao sol”, já dizia um jovem regueiro que de poeta não tem nada, mas conseguiu definir e me falar o que eu não queria ouvir. “Eu ainda gosto dela, mas ela já não gosta mais de mim” disse o homem que teve coragem de admitir que nem tudo é como deve ser. Eu queria nesse momento, poder esquecer TUDO, não deixar absolutamente nada, pois é justamente essas memorias tristemente felizes que conseguem o frio que a noite tem. Cada lágrima derramada diz a mim que não adianta lutar contra mim mesmo. Mas o que eu vou fazer agora? Jurar amor eterno? Falar o que eu já disse algumas milhões de vezes? Ajoelhar e pedir pra voltar? Não adianta! Acabou, eu já entendi, mas eu acho que alguém lá encima ainda não entendeu. Eu peço que se essa dor continuar, que pelo menos ela cesse de alguma forma boa. Mas não parece ser isso que vai acontecer, cada sorriso que eu sou, me traz algumas lágrimas, do mesmo modo que minhas lágrimas me rendem alguns momentos e lembranças MUITO boas. Queria dizer a mim mesmo que foi o fim, mas há calafrios e calafrios, que chegam de forma inesperada e cessam mais inesperadamente ainda. Meu show começou no momento que as cortinas se abriram, e só acabara quando a plateia aplaudir, nem que para isso eu precise tocar em um tom novo. Meus segredos tornar-se-ão cobertores contra a solidão, minhas lágrimas serão a sinceridade expressa em modo material e minhas palavras são as minhas armas! Ela me ensinou como começar, esqueceu de ensinar de terminar de ensinar a esquecer, o sim que tanto espero, três letras, apenas três abençoadas letras. Sendo Isso Maluquice, eu espero que meus esforços não sejam em vão. Ouviu-se dizer um dia que a natureza é organizada em classes, sendo assim, sou da classe dos perdedores! “Eu já não quero mais ser um vencedor, levo a vida devagar, apenas pra não faltar amor”, disse um alguém qualquer, que me motivou a ser simplesmente um perdedor! Que vê na derrota uma forma de vencer, e que vê na vitoria uma luta vencida. Sou forte. Sou forte. Sou forte. Sou forte. Mas choro. Porem choro. Todavia choro. Apesar de tudo choro. Sou humano. Eu nasci, cresci, amei, chorei, viverei.

Conseguirei!

6 comentários:

  1. Wooow, eu já disse que você escreve coisas lindas e que emocionam? *-* , vei muito linda as coisas que você escreve *---* muito meesmo !
    Parabééénzão pra ti !
    De sua abiguinha LINDA, [HAHAHA]
    Camila Guimarães :*

    ResponderExcluir
  2. Ela nao merece, cara...
    =P
    ta massa. tem umas frases bem bonitas ai.
    \o


    -Léo

    ResponderExcluir
  3. Clarice Lispector
    SAHAHSAHIUAHISUHASHAIUHSUAHSIAHSAIHU
    vc errou no curso da ufba viu?
    kkkkk Caau

    ResponderExcluir
  4. Muitoooo bommmm Rafa!1
    Ameiiii!!

    bjss
    te adoro!!

    ps: eu sei pra quem é . =X

    ResponderExcluir
  5. SEmpre com umas ideias acima do normal.... Mas que fazem a gente pensar muito. Filosofar sobre a vida eh tão dificil, mas filosofar sobre a propria vida eh um desafio.

    ResponderExcluir
  6. Porra, tocou viu? me identifiquei muito!

    ResponderExcluir