rss

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sobre o tempo...

Bem, como primeira postagem, resolvi pôr uma música que fiz tem um tempo já. É meio que um reguezinho. =p Só por curiosidade, a inspiração da música, além de um alguem em especial ^^', foi um temporal #$%&$%# que estava destruindo tudo enquanto eu e um amigo compúnhamos. Espero que gostem.



TEMPORAL



Você
Não sai do meu pensamento
E num piscar de olhos
Foi levada pelo vento

Aqui chegou
Mudou o que eu sou
Sem mais nem menos
Com esse jeito sereno

Menina que sonhei
Que sempre desejei
Um grande coração
Menina vou te dar essa canção

Você
Não sai do meu pensamento
E num piscar de olhos
Foi levada pelo vento

Você não sai do meu pensamento
E num piscar de olhos
Foi levada pelo vento

Sumiu do meu céu
Minha lua de mel
Foi pro infinito
O romance mais bonito

Te amo minha flor
Eterno grande amor
A musa do meu mar
Só para você irei cantar
Pra sempre

Você
Não sai do meu pensamento
E num piscar de olhos
Foi levada pelo vento

Você não sai do meu pensamento
E num piscar de olhos
Foi levada pelo vento

Corpo de mulher com alma de menina
Mistura perfeita
Ela me fascina

Borboleta bela levada pelo vento
Maldito temporal
Que mudou o tempo.

3 comentários:

  1. Poxa música lindaaa você é um otimo compositorr, e q inspiração boaa neh? pra sair um musica fofa dessaa, adorei os textoss tbmm tão a sua caraa.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. É Lukas compositor! uahsuahsuh
    Vc sempre escreveu bem e pra quem naum consegue rimar nd, vc eh mto bom! MASSS nem se axe, vc naum tah com essa bola toda naum, ¬¬'
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. *.* Prefiro Ouvir Vc Cantando é Melhor...
    Ameii!

    ResponderExcluir